Érica Greggio
Delivery do Hot Pork
Se você é de São Paulo e gosta de conhecer restaurantes, já deve ter ouvido falar do Bar da Dona da Onça, da Janaína Rueda, que serve comida brasileira com um toque especial, ou da Casa do Porco, restaurante que só serve carne de porco e seus embutidos do chef Jefferson Rueda, que está entre os 50 melhores restaurantes da américa latina. São locais bem tradicionais e conhecidos de SP, e esse casal maravilhoso abriu o Hot Pork, uma lanchonete com um cardápio pequeno, preço amigável, cheio de sabor. As embalagens tinham o rostinho da Janaína estampado em adesivos, achei fofo!

Fizemos delivery, no menu, duas opções de hot dogs, sendo um vegano, e outro de salsicha de porco, pão de batata, mostarda fermentada com tucupi, maionese, ketchup de tomate e maçã e picles de cebola e pepino, fala sério? Gostoso demais.

Pedimos também os acompanhamentos, todos que tinham disponíveis, opsss.
Batata chips, nada demais, batata chips, 12 reais.

Porcopoca, famosa pururuca crocante, muito boa, 11 reais.

Nuggets de porco caipira, delícia, veio 4, queria mais, 12 reais.

As porções de acompanhamento são pequenas, o que justifica o preço que considerei baixo, mas justo para o tamanho.
No local, você pode ver nas imagens no insta (@hot.pork), que eles ainda contam com uma sorveteria bem diferentona com uns sorvetes super instagramaveis, vale conhecer (e me contar o que achou).
Preço: $$
Pediria de novo: ****
Pedir no 1o date: **
Pedir no 15o date: *****
Pedir para a família: ****
Pedir com os amigos: *****
Hot Pork & Sorveteria
Rua Bento Freitas, 454
Campos Elíseos